Existe um período de carência ao adquirir um plano de saúde Trasmontano para pessoa física?

Sim, geralmente os planos de saúde têm períodos de carência para utilização de certos serviços. Ao ligar para (11) 99548-0884 (Clique aqui para ver o número) ou WhatsApp (11) 99548-0884 (Clique aqui para ver o número), você receberá informações detalhadas sobre os prazos de carência do Plano de Saúde Trasmontano para pessoa física.


PEÇA UM ORÇAMENTO:
CONVERSAR AGORA

Outras dúvidas sobre o Plano de saúde Trasmontano

Faça sua cotação online agora mesmo

Dados Pessoais

Dados para cotação

PEÇA UM ORÇAMENTO:
CONVERSAR AGORA
Fale conosco

Fale com a nossa central de vendas

(11) 2019-3858

Nós ligamos pra você!

Não gaste nenhum real com ligação, informe seu número que ligamos para você!

Acompanhe nossas mídias sociais: